Incêndio em Santos destrói mais de 100 casas; cenário é de tragédia

O desespero tomou conta dos moradores que viram suas residências sendo "comidas" pelo fogo
O desespero tomou conta dos moradores que viram suas residências sendo
Um dos moradores, sem ter o que fazer, observa, desolado, sua casa sendo destruída - Foto: Reprodução

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Mais de 100 moradias em Santos foram atingidas por um incêndio de grandes proporções na noite dessa segunda-feira (4). O enorme incêndio aconteceu no bairro Jardim Rádio Clube, zona noroeste da cidade.

O local é uma área de mangue e lá havia a Comunidade Caminho São José, que teve suas casas corroídas pelo fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santos, 15 viaturas trabalharam para apagar as chamas. Não houve mortos, mas 15 pessoas inalaram fumaça e tiveram de ser socorridas pelo Samu, que as levou para unidades de saúde da região.

Segundo os bombeiros, o incêndio começou às 22h30 e foi apagado já na madrugada desta terça-feira (5). Os bombeiros ainda estão no local para fazerem o que eles chamam de rescaldo (ações executadas para garantir que não haja mais nenhum foco do incêndio, deixando o local totalmente seguro).

Foto: Reprodução/TV Tribuna

Diante do desespero das pessoas que tiveram seus lares destruídos, o prefeito Rogério Santos (PTB) se solidarizou com as famílias e garantiu que a prefeitura não medirá esforços para auxiliá-las.

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. Os desabrigados foram levados para um centro esportivo do bairro e para uma escola municipal.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia