Em mais um caso de porradaria no Flamengo, Gerson e Varela brigam em treino

Este é o segundo caso de agressão física entre flamenguistas em menos de um mês; rubro-negro entra em campo nessa quarta pela Copa do Brasil
Este é o segundo caso de agressão física entre flamenguistas em menos de um mês; rubro-negro entra em campo nesta quarta pela Copa do Brasil
Varela e Gerson resolvem conflito na base da nhanha em treino do Flamengo - Foto: Reprodução / Lance!

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Menos de três semanas após o soco desferido pelo ex-preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, no atacante Pedro, o elenco do rubro-negro carioca protagoniza mais um caso de agressões físicas entre colegas de clube. No fim do treino ocorrido na manhã desta terça-feira (15) no Centro de Treinamento conhecido como Ninho do Urubu, o meio-campista Gerson e o lateral-direito uruguaio Varela se desentenderam e foram aos “finalmentes”.

De acordo com jornalistas que cobrem o dia-a-dia do clube, a confusão começou depois de Gerson ter cometido uma falta mais forte no uruguaio, que não gostou e reclamou. O brasileiro então questionou o questionamento do companheiro de time, iniciando assim uma acalorada discussão.

Ao que consta até o momento, Varela teria sido o primeiro a tentar uma agressão física, mas acabou levando a pior quando Gerson proferiu uma série de socos, tendo pelo menos um atingido em cheio o nariz do lateral. Há suspeita de que tenha ocorrido uma fratura.

Com o confronto, a atividade foi encerrada e o técnico, Jorge Sampaoli, convocou uma reunião com os principais líderes entre os atletas, como Gabriel (Gabigol), Rodrigo Caio, Filipe Luiz e Everton Ribeiro, para cobrar uma mudança de postura no elenco. Os dois envolvidos na briga foram multados.

Desde o soco desferido pelo ex-preparador físico em Pedro, no último dia 29, já se fala muito sobre a tensão que se acumula entre jogadores e comissão técnica.

Independentemente de confusões, o Flamengo vai a campo nesta quarta-feira (16) pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Maracanã, às 21h30. Os cariocas têm a vantagem de 2×0, conquistada no jogo de ida, em Porto Alegre.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia