Mano Menezes deve fechar com o Corinthians ainda hoje

O treinador gaúcho já está em São Paulo para uma reunião com os dirigentes do clube a fim de acertar detalhes do novo contrato entre eles
Mano encerra sua terceira passagem pelo Corinthians; - Foto: Reprodução/Meu Timão

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O Corinthians deve acertar a hoje a volta de Mano Menezes ao seu comando técnico. O gaúcho viajou de Porto Alegre para São Paulo, nesta manhã, a fim de se reunir com os dirigentes corintianos.

O Timão o procurou ainda em maio, mas, naquele momento, ele preferiu continuar no Internacional – dias depois foi demitido pelo clube gaúcho. Com a saída de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians foi atrás de Tite, porém não teve sucesso em sua contratação; então, a prioridade passou a ser Mano Menezes.

Mano já comandou o Corinthians duas vezes, a primeira foi uma passagem muito vitoriosa e a segunda rendeu bons resultados. O técnido de 61 anos treinou o Alvinegro entre 2008 e 2010 e em 2014. Disputou 248 partidas, tendo 136 triunfos, 64 empates e 48 derrotas – 413 gols marcados e 235 sofridos.

Ele ganhou com o Corinthians a Série B do Campeonato Brasileiro em 2008, o Paulistão e a Copa do Brasil em 2009 e montou um bom time em 2014, conseguindo uma vaga à Libertadores de 2015.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia