Bertioga será palco de muita música e diversão neste fim de semana com dois eventos gratuitos: o Cidade Nordestina e o Nordeste Kids. A programação começa nesta sexta-feira (10), a partir das 18h, e segue até domingo (12), com shows, teatro, circo e apresentações infantis em diferentes pontos da cidade.
Cidade Nordestina
O evento abre a programação na sexta-feira (10) com a banda Peixe Elétrico às 19h e Jamaica e Big Banda às 21h. No sábado (11), sobem ao palco RêBenê, às 19h, e Kelly Santos, às 21h.
No domingo (12), o grupo Amigos da Praia se apresenta às 17h, seguido por Layd Lopes às 18h e Rastapé, às 21h, encerrando o evento em grande estilo.
A programação é organizada pela Associação Comunitária Centro de Tradições Nordestinas (ACCTN), com apoio da Rádio Praia, Sesc Bertioga e Litoral Link.
Entre no nosso grupo do WhatsApp – clique aqui.
Nordeste Kids
Com apoio da Prefeitura e realização da ACCTN, o Nordeste Kids acontece na Tenda de Eventos, Parque dos Tupiniquins e Boulevard no sábado (11) e domingo (12), das 13h às 17h.
No sábado, a abertura será com o grupo Fantasia Viva às 13h, e o Palhaço Xixi se apresenta simultaneamente no Parque dos Tupiniquins. Às 15h, o robô Robotron promete encantar o público, e o dia termina com a peça teatral “O Tambor Africano”, às 16h.
No domingo, as atrações continuam com o Fantasia Viva, o Palhaço Xixi e o Circo Noar, além da volta do Robotron, garantindo muita diversão para as crianças em vários espaços da cidade.




