A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (27), no bairro Travessão. O suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi detido após perseguição.
Durante patrulhamento pela Rua José Lopez, nas proximidades da Rua Quatro, os agentes avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem demonstrou nervosismo e mudou o trajeto que seguia. Diante da situação, a equipe determinou a abordagem, porém o suspeito tentou fugir em direção a uma área de mata e chegou a mergulhar em um córrego para escapar.
>> Entre no nosso grupo do WhatsApp – clique aqui.
A equipe conseguiu interceptá-lo e, durante a revista pessoal, foram encontradas 12 porções de cocaína e 12 porções de crack.
Questionado, o homem confessou que realizava a venda de entorpecentes no local. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso em flagrante, e as drogas foram apreendidas.





