Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tato Aguilar conquista R$ 250 mil para Casa de Saúde Stella Maris

Recurso conquistado por Tato Aguilar é fruto de emenda parlamentar destinada ao hospital pelo deputado federal Marco Bertaiolli
O vereador Tato Aguilar junto ao prefeito Aguilar Junior - Foto: Divulgação CMC

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O vereador e presidente da Câmara de Caraguatatuba, Tato Aguilar (PSD), anunciou a conquista de uma emenda parlamentar, de autoria do deputado federal Marco Bertaiolli (PSD-SP), no valor de R$ 250 mil para a Casa de Saúde Stella Maris.

O anúncio foi feito pelo vereador durante a cerimônia de inauguração da nova ala de emergência e urgência do hospital. O recurso deverá complementar e ajudar no custeio e no dia a dia da Santa Casa.

A nova ala de emergência conta com 20 leitos, sendo 10 de emergência e 10 de observação para avaliação de especialidades.  De acordo com a direção da unidade, a Casa de Saúde Stella Maris realiza anualmente cerca de 8.500 internações, 27 mil exames laboratoriais, 5.200 cirurgias e mais de 2.000 partos. Atualmente o hospital disponibiliza 162 leitos para internação clínica e cirúrgica, além de 10 leitos de UTI Adulto e 11 leitos de UTI Neonatal.

“Podemos dizer que hoje estamos vivendo um dia de glória para este hospital que tão bem atende aos nossos munícipes e que passou por dias muito difíceis há 10 anos. Lembro-me, como se fosse hoje, eu em meu primeiro mandato como vereador acompanhando de perto toda a intervenção da Santa Casa. Ver todos estes leitos sendo entregues à população hoje é uma alegria muito grande”, destacou Tato Aguilar.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia