Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeitura de Ilhabela reforça segurança pública com novos equipamentos para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Prefeitura adquire quatro novas motocicletas, destinadas ao patrulhamento diário do Pelotão da Polícia Militar, e uma Pick-Up Mitsubishi customizada, que será utilizada pelo Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

No intuito de reforçar a segurança pública na cidade, o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, entrega nesta terça-feira (11), às 11h, na Praça Elvira Storace (Perequê), importantes equipamentos para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Com investimento de aproximadamente R$ 500 mil, foram adquiridas pela Prefeitura de Ilhabela, quatro novas motocicletas, destinadas ao patrulhamento diário do Pelotão da Polícia Militar, e uma Pick-Up Mitsubishi customizada, que será utilizada pelo Corpo de Bombeiros local.

O investimento da Prefeitura em segurança pública vai além da aquisição de veículos. Mensalmente, cerca de R$ 200 mil são aplicados no programa de Atividade Delegada, que possibilita a presença de 16 a 24 policiais nas ruas diariamente. Além disso, os 35 policiais militares do município recebem uma gratificação pró-labore, incentivando a dedicação ao trabalho.

A Prefeitura de Ilhabela também apoia a infraestrutura da segurança pública, com a cessão do prédio do Destacamento na Barra Velha, além dos pontos de atendimento na Feiticeira, na região sul, e na Vila, região central. A frota de segurança, composta por oito viaturas, quatro motocicletas e 14 bicicletas,
também é mantida pela Prefeitura, que arca com os custos de manutenção e combustível.

“O investimento em segurança é uma prioridade em nossa gestão. Queremos garantir que a população de Ilhabela se sinta segura e protegida. Equipar nossas forças policiais e de emergência é fundamental para isso”, afirmou o prefeito Toninho Colucci.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia