Para celebrar o Dia das Mães, o Serramar Shopping, em Caraguatatuba, promove uma programação especial com show gratuito. A apresentação será realizada na próxima quinta-feira (7), às 19h30, no deck localizado próximo à Borelli.
O evento contará com um cover do grupo Roupa Nova, reunindo sucessos que atravessam gerações. O show será comandado pelo vocalista Jorge Canti, à frente do projeto “Vestindo Roupa Nova”, acompanhado pelos músicos Marcelo Freitas, Markinhos Rodrigues, Tyson Mendonça e Lucas Medeiros.
No repertório, o público poderá relembrar canções como “Dona”, “Whisky a Go Go”, “Volta pra Mim”, “Sapato Velho”, “Coração Pirata” e “A Viagem”, entre outros sucessos marcantes da banda.
A proposta do evento é proporcionar uma experiência que conecte gerações por meio da música, com temas ligados ao amor, à família e a momentos especiais, em sintonia com o espírito da data.
O show é aberto ao público e não requer reserva, oferecendo uma opção de lazer acessível para toda a família. A iniciativa reforça a programação cultural do shopping, com foco em convivência e entretenimento.
>> Entre no nosso canal do WhatsApp – clique aqui
Serviço
Apresentação Cover Roupa Nova
- Data: 7 de maio
- Horário: 19h30
- Local: Deck – próximo à Borelli
Horário de funcionamento do shopping:
- Segunda a sábado: 10h às 22h
- Domingos e feriados: 12h às 20h




