- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Bertioga avança com obras no CCZ

O espaço prevê atendimento para animais domésticos como cães e gatos, com canil, gatil e espaço para castrações
Da Redação
1 Min. de Leitura

As obras do novo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Bertioga estão em ritmo avançado. Os trabalhos estão sendo realizados em um espaço de aproximadamente 1.000 m², o que corresponde ao triplo da antiga estrutura. No local, estão sendo construídos um novo prédio para o CCZ e outro para o inédito Bem-Estar Animal, com hospital veterinário.

Nesta semana, as equipes estão atuando nas redes elétrica e hidráulica. Além disso, estão revestindo as paredes e pisos dos canis, consultórios e depósitos, entre outros serviços. O investimento no prédio, localizado na rua Manoel Gajo, 2.644, Jardim Vicente de Carvalho, é de R$ 5.089.613,38. Os serviços estão sendo realizados pela Solovia Engenharia e Construções Ltda.

O espaço prevê atendimento para animais domésticos como cães e gatos, com canil, gatil e espaço para castrações; e para animais silvestres, em razão dos parques estaduais da Serra do Mar e Restinga de Bertioga. Haverá também espaços específicos de solário e soltura de animais.

Atendimento provisório

Durante as obras, os serviços estão acontecendo no endereço temporário, localizado na rua Mestre Pessoa, 685, Centro, prédio da antiga garagem municipal.

MARCADO:
Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- publicidade -

- publicidade -