Polícia prende procurado de alta periculosidade por roubos e latrocínio em Cubatão

Conforme informado pela polícia, ele foi levado à delegacia e encaminhado ao sistema penitenciário; detalhes sobre os crimes cometidos não foram divulgados
Da Redação
2 Min. de Leitura

Quer receber as notícias mais importantes em primeira mão?
Entre em nosso grupo no

Um homem procurado da Justiça, de 22 anos, foi preso por envolvimento em crimes cometidos em Cubatão. Conforme apurado pelo g1 junto à Polícia Civil nesta quarta-feira (6), ele também ostentava armas nas redes sociais.

Policiais do 3º Distrito Policial (DP) da cidade iniciaram as investigações e descobriram que o suspeito era “considerado de alta periculosidade”. De acordo com a corporação, ele estava envolvido em roubos e um latrocínio.

Durante as investigações, os agentes apuraram que o homem estaria escondido na comunidade da Vila dos Pescadores, também em Cubatão. Segundo a corporação, o local é de difícil acesso e apresenta alto índice de resistência às ações policiais.

Com o apoio das equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), 1º e 2º DP de Santos, os policiais do 3º DP de Cubatão foram até um imóvel na comunidade, apontado pelo serviço de inteligência, e localizaram o homem.

No local, foram apreendidos dois rádios comunicadores e roupas usadas pelo homem durante as ações criminosas. Algumas peças aparecem nas imagens publicadas por ele nas redes sociais.

O mandado de prisão preventiva contra o homem, expedido pelo Poder Judiciário, foi cumprido na segunda-feira (4). Conforme informado pela polícia, ele foi levado à delegacia e encaminhado ao sistema penitenciário. Detalhes sobre os crimes cometidos não foram divulgados.

Em maio deste ano, quatro jovens, com idades entre 18 e 19 anos, foram presos por roubo durante a Operação Cerco Fechado, deflagrada pelo 3º DP de Praia Grande (SP). De acordo com a Polícia Civil, o grupo costumava ostentar os itens nas redes sociais.

Foto: Foto: Polícia Civil/Divulgação e Thiego Barbosa/Arquivo Prefeitura de Cubatão.
No local, foram apreendidos dois rádios comunicadores e roupas usadas pelo homem durante as ações criminosas. Algumas peças aparecem nas imagens publicadas por ele nas redes sociais. Foto: Foto: Polícia Civil/Divulgação e Thiego Barbosa/Arquivo Prefeitura de Cubatão.
Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *