“Bora Sertanejar”: Day e Lara promovem viagem nostálgica aos anos 2000 em novo projeto

Sucessos que marcaram o início do século ganharam versões sertanejas pela dupla; RBD, Sandy, Wanessa e Kelly Key estão no repertório lançado no dia 7 de setembro
Sucessos que marcaram o início do século ganharam versões sertanejas pela dupla; RBD, Sandy, Wanessa e Kelly Key estão no repertório lançado no dia 7 de setembro
Day e Lara fazem parte da nova geração da música sertaneja - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O passado nunca esteve tão presente em um projeto da dupla sertaneja Day e Lara, que acaba de colocar fim ao mistério que vinham fazendo nas redes sociais. O “Bora Sertanejar” chega para impactar o cenário musical e mostrar “as braba” de um jeito que o público nunca viu. Com um repertório diversificado, que abraça a pluralidade da música pop brasileira e suas influências, o registro foi lançado nas plataformas de áudio na quinta-feira (7) e no YouTube nesta sexta-feira (8).

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=u-9xBC2Zik8

“Bora Sertanejar” captura a essência do sertanejo através de versões de músicas icônicas que marcaram uma geração e ganharam uma nova roupagem na voz de Day e Lara. O projeto, gravado ao vivo em Goiânia no último dia 31 de agosto, promete levar os fãs para uma emocionante viagem musical ao passado, celebrando hits que fomentaram a música pop dos anos 2000 de maneira totalmente única.

Com 10 faixas que capturam a nostalgia de décadas passadas, “Bora Sertanejar” é uma homenagem afetuosa aos artistas que marcaram os anos 2000 e também uma demonstração da versatilidade e da criatividade de Day e Lara como intérpretes que pretendem unir todas as tribos com o lançamento.

“A gente quis, neste projeto, trazer completamente a nossa verdade, o que a gente escuta no nosso dia a dia. É um repertório bem emocionante com o qual o público vai ter a oportunidade de voltar no tempo com a gente”, destaca Day. “Essas canções marcaram momentos especiais em nossas vidas e pertencem à artistas que admiramos desde pequenas, estamos muito ansiosas para que o público se emocione também”, complementa Lara. 

No repertório, clássicos de Wanessa Camargo se misturam com músicas do RBD, Sandy & Junior, NX Zero e outros sucessos em medleys especiais com arranjos sertanejos. Confira:

  1. Ragatanga (Rouge) / Até Ex Duvida (Day e Lara) / Amor Amor (Wanessa Camargo) 
  2. Me Libera (Djavu) / Pra Te Esquecer (Banda Calypso)
  3. Livre Pra Voar (Exaltasamba) / Coração Radiante (Grupo Revelação) / Morango do Nordeste (Karametade)
  4. Salva Me (RBD) / O Amor Não Deixa (Wanessa Camargo) / A Dor Desse Amor (KLB)
  5. Razões e Emoções (NX0) / Primeiros Erros (Capital Inicial) / Dias Atrás (CPM 22)
  6. Palpite (Adriana Calcanhoto) / Encostar Na Tua (Ana Carolina) / Digitando (Day e Lara)
  7. Tô Nem Aí (Luka) / Amor I Love You (Marisa Monte)
  8. Se Ela Dança Eu Danço (Mc Leozinho) / Tremendo Vacilão (Perla) / Baba (Kelly Key)
  9. Anna Julia (Los Hermanos) / Mulher de Fases (Raimundos) 
  10. Te Levar Daqui (Charlie Brown Jr) / Será (Legião Urbana) / Pescador de Ilusões (O Rappa)

Sobre Day & Lara

Day e Lara são cantoras, compositoras e gestoras da própria carreira. A dupla que foi indicada ao Grammy Latino no ano de estreia da carreira, hoje tem 7 anos de estrada, mais de 145 milhões de visualizações no youtube, mais de 2,4 milhões de seguidores nas redes sociais. Nesta trajetória, somam 4 DVD’s, 5 Singles e 1 EP. 

Como compositoras estão entre as 10 mais bem remuneradas do ECAD na década, e estão por trás de hits nas vozes da dupla Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Marília Mendonça, Yasmin Santos, Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Bruno e Barreto, Zé Felipe, Jads e Jadson, Simone e Simaria, Felipe Araújo, Os Barões da Pisadinha, Henrique e Juliano, Dj Dennis, João Bosco e Vinicius em feat com Daniel, Paulo e Nathan e dupla Maria Cecília e Rodolfo, entre outros. 

Atualmente a dupla está trabalhando o show “Respeita as Braba”, que conta com as  participações dos amigos Murilo Huff, Felipe Araújo e Clayton e Romário. O projeto 100% autoral com 12 faixas inéditas, conquistou o Brasil com um repertório brabo.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia