Search
Close this search box.

Bolsonaro e Michelle vão a Santos nesta 4ª feira para campanha com Rosana Valle

Agenda do ex-presidente da República com a candidata à prefeitura pelo PL prevê almoço na Ponta da Praia, visita ao Mercado de Peixes, corpo a corpo pelo comércio e na Zona Noroeste
Jair Bolsonaro já esteve em Santos em outras agendas com Rosana Valle - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A candidata à Prefeitura de Santos pelo PL, Rosana Valle, fará campanha nesta quarta-feira (23) ao lado do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL). Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil e, hoje, presidente nacional do PL Mulher, também estará na agenda, assim como deputados estaduais e federais do partido, vereadores da região eleitos pelo PL em 6/10 e o candidato a vice de Rosana, Sadao Nakai (MDB).

A liberal, que disputa o segundo turno com o atual prefeito, Rogério Santos (Republicanos), terá o primeiro compromisso com Bolsonaro e Michelle num restaurante, na Ponta da Praia, por volta das 13h.

A previsão é que, em seguida, a comitiva visite o Mercado de Peixes e faça corpo a corpo com eleitores na Zona Noroeste. A programação também deve contemplar caminhada pela avenida Álvaro Guimarães, no bairro Rádio Clube, e atendimento à Imprensa no Comitê de Campanha do PL santista, no centro.

Rosana, Bolsonaro e Michelle planejam passar, ainda, pelo Gonzaga, e participam, juntos, de um evento no Vallum Garden, no centro, no fim do dia. A agenda de campanha em Santos termina com um jantar no bairro da Aparecida.

Apoio

Bolsonaro e Michelle estiveram em 14/7, em Santos, para o lançamento da pré-candidatura de Rosana à prefeitura. O ex-presidente da República e, hoje, presidente de Honra do PL, porém, já havia passado pela cidade em novembro de 2023, para agenda com a liberal.

Presidente da Executiva Estadual do PL Mulher de São Paulo e deputada federal em segundo mandato, Rosana obteve 99.999 votos em 6/10: 42,65% dos sufrágios válidos. A liberal se credenciou para o segundo turno das eleições municipais em Santos – o que não aconteceu nos últimos 20 anos – contra o atual mandatário. A diferença entre os dois nas urnas foi de apenas 0,64%.

 

 

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *