- PUBLICIDADE -

Bertioga entrega novo Terminal de Integração da Riviera neste sábado

Estrutura contará com acessibilidade, banheiros e espaço coberto para usuários do transporte público
Da Redação
1 Min. de Leitura

A Prefeitura de Bertioga realiza neste sábado (9), às 11h, a entrega oficial do novo Terminal de Integração da Riviera, localizado na Marginal da Riviera, após a 3ª Companhia da Polícia Militar.

A iniciativa é resultado da atuação integrada das secretarias de Trânsito e Mobilidade e de Obras, em parceria com a iniciativa privada, envolvendo as empresas Sabel, Sobloco e Praias Paulistas.

O novo equipamento público representa um avanço para a mobilidade urbana do município, oferecendo mais conforto, acessibilidade, organização e segurança aos usuários do transporte coletivo municipal, intermunicipal e rodoviário.

>> Entre no nosso canal do WhatsApp – clique aqui

A estrutura é totalmente coberta e conta com piso tátil, banheiros e bebedouros, garantindo melhores condições de atendimento à população, especialmente para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Segundo a prefeitura, o terminal busca melhorar a integração do sistema de transporte e proporcionar mais comodidade aos passageiros que circulam pela região da Riviera.

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- publicidade -

- publicidade -