O investimento está na ordem de R$ 3,5 milhões e foi realizado com recursos municipais. Cada unidade tem 45 metros quadrados, sendo dois dormitórios, sala conjugada, cozinha e banheiro. As unidades vão abrigar moradores que se encontram em área de risco do bairro do Rio do Ouro.
A escolha do local foi estratégica, pois o bairro Golfinhos está em constante desenvolvimento e conta com infraestrutura como escola, unidade de saúde e um campo de futebol.
A cerimônia de entrega das chaves contou com diversas autoridades, entre elas, vereadores, secretários municipais e a comunidade em geral.
O secretário de Habitação, Carlinhos da Farmácia, falou sobre os desafios para adquirir as unidades habitacionais e parabenizou o prefeito e funcionários públicos que se uniram para tornar possível todo esse processo.
“As casas serão os novos lares das famílias a partir de agora. São casas novas, construídas com recursos municipais e só foram possíveis graças aos esforços do prefeito Aguilar Junior e os demais funcionários públicos que se empenharam neste processo”, destacou.