Prefeito de Caraguatatuba realiza entrega de casas populares no Balneário Golfinhos

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (MDB), realizou oficialmente nesse sábado (16), a entrega de 30 unidades habitacionais no Balneário dos Golfinhos, na Região Sul do município
O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, realizou oficialmente nesse sábado (16), a entrega de 30 unidades habitacionais no Balneário dos Golfinhos, na Região Sul do município
Prefeito Aguilar Junior realiza entrega chave para casal que morava no bairro do Rio do Ouro - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O investimento está na ordem de R$ 3,5 milhões e foi realizado com recursos municipais. Cada unidade tem 45 metros quadrados, sendo dois dormitórios, sala conjugada, cozinha e banheiro. As unidades vão abrigar moradores que se encontram em área de risco do bairro do Rio do Ouro.

A escolha do local foi estratégica, pois o bairro Golfinhos está em constante desenvolvimento e conta com infraestrutura como escola, unidade de saúde e um campo de futebol.

A cerimônia de entrega das chaves contou com diversas autoridades, entre elas, vereadores, secretários municipais e a comunidade em geral.

O secretário de Habitação, Carlinhos da Farmácia, falou sobre os desafios para adquirir as unidades habitacionais e parabenizou o prefeito e funcionários públicos que se uniram para tornar possível todo esse processo.

“As casas serão os novos lares das famílias a partir de agora. São casas novas, construídas com recursos municipais e só foram possíveis graças aos esforços do prefeito Aguilar Junior e os demais funcionários públicos que se empenharam neste processo”, destacou.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia