Publicidade
Search
Close this search box.

Bertioga será contemplada com 202 moradias pelo Casa Paulista

Do total, 172 unidades serão destinadas ao bairro Jardim Vicente de Carvalho e outras 30 beneficiarão a Aldeia Rio Silveira
Os empreendimentos em ambos os locais serão executados pela CDHU I Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Prefeitura de Bertioga, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, será contemplada com 202 moradias por meio do programa Casa Paulista. Do total, 172 unidades serão destinadas ao bairro Jardim Vicente de Carvalho e outras 30 beneficiarão a Aldeia Rio Silveira, viabilizadas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).
Os empreendimentos em ambos os locais serão executados pela CDHU. O projeto do Jardim Vicente de Carvalho está em fase classificada como “a licitar”. A construção será realizada em área pública na Rua Projetada B1. Já as 30 unidades destinadas à comunidade indígena da Aldeia Rio Silveira tiveram o orçamento concluído e aprovado, e estão em processo para a publicação do edital de licitação.
Investimento regional
Na Baixada Santista, o programa prevê a construção de 1.066 novas moradias, com investimento total de R$ 207,7 milhões. As unidades serão executadas tanto diretamente pela CDHU quanto por meio da modalidade CCI (Carta de Crédito Imobiliário).
Desde 2023, o programa Casa Paulista já entregou mais de 54 mil moradias em todo o estado e conta com mais de 110 mil unidades em fase de produção, nas diferentes modalidades oferecidas.
Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *