Bertioga promove domingo de lazer nos bairros Chácaras e Jd. Raphael

Entre as atrações estão futebol de sabão, cama elástica, brinquedos infláveis e modalidades como tchoukball, tênis e badminton
Da Redação
1 Min. de Leitura
Neste domingo (27), das 9h às 14h, Bertioga realiza mais uma edição do Ruas e Praças de Lazer, com atividades recreativas gratuitas em dois pontos da cidade: Rua Aprovada, 613, no Bairro Chácaras, e Conjunto Habitacional Quaresmeira, no Jardim Raphael.
Entre as atrações estão futebol de sabão, cama elástica, brinquedos infláveis e modalidades como tchoukball, tênis, badminton, futebol gol-caixote, além de outras brincadeiras tradicionais. Recreadores especializados estarão presentes para orientar as crianças e garantir a diversão de todos os participantes
O Ruas e Praças de Lazer é uma iniciativa da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer), com apoio da ARCE (Associação Recreativa e Cultural Esportiva). Mais de 26 mil crianças já participaram do projeto, que acontece quinzenalmente em diferentes regiões da cidade, totalizando cerca de 48 edições por ano.
Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- publicidade -

- publicidade -