- PUBLICIDADE -

Procurados da Justiça são capturados e presos pela GCM de Caraguá

As ações ocorreram na noite de domingo (28) e na manhã de segunda (29)
Da Redação
1 Min. de Leitura

Dois homens procurados pela Justiça foram presos em diferentes ações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba. As detenções ocorreram entre a noite de domingo (28) e a manhã de segunda-feira (29).

Na primeira ocorrência, os agentes faziam patrulhamento próximo à rodoviária quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Após consulta, foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. O homem foi levado para a Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Participe do nosso grupo no WhatsApp – clique aqui!

Já na manhã de segunda-feira (29), a GCM de Caraguatatuba recebeu informações do Centro de Operações e Inteligência (COI) sobre a circulação de uma motocicleta ligada a outro procurado. O suspeito foi localizado na entrada do bairro Pontal de Santa Marina e, após verificação documental, confirmou-se o mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia. Ele também foi encaminhado à Delegacia.

Compartilhar este Artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- publicidade -

- publicidade -