Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GCM de Bertioga prende homem por pilotar moto estando bêbado

Homem estava sem documentos, com dificuldade de ficar em pé, fala confusa e forte odor etílico, acompanhado de uma garrafa de vodka
A ação ocorreu na Av. Anchieta, centro, no sábado (29)
A ação ocorreu na Av. Anchieta, centro, no sábado (29) - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Um motociclista que pilotava uma motocicleta embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi preso em flagrante pela GCM de Bertioga. A ação ocorreu na Av. Anchieta, centro, no sábado (29).

Os agentes estavam abastecendo a viatura quando funcionários do posto informaram sobre um motociclista sem capacete passando em frente ao estabelecimento. Ao ser abordado pelos GCMs, o condutor não apresentou documentos pessoais e apresentava evidentes sinais de embriaguez, como dificuldade em se manter em pé, fala confusa e forte odor etílico. Ele também foi encontrado com uma garrafa de vodka.

O condutor admitiu não possuir habilitação e concordou em realizar o teste do etilômetro. O resultado do teste, realizado na Base da Polícia Rodoviária em Boraceia, registrou 0,63 mg/l de álcool no sangue, valor superior ao permitido por lei. Na Delegacia, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito. A motocicleta utilizada foi apreendida e encaminhada ao Pátio Municipal.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia