Prefeitura de Caraguá executa obras de reforma na Praça do Divino

Outra reforma realizada é a da Praça Anízia Francisca de Jesus, no bairro Perequê-Mirim
Destaque para as obras de reforma da Praça do Divino, em frente à Catedral do Divino Espírito Santo, no Indaiá - Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com a reforma e construção de praças de lazer em cinco bairros da cidade.

Destaque para as obras de reforma da Praça do Divino, em frente à Catedral do Divino Espírito Santo, no Indaiá. O local ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de madeira e paisagismo.

Outra reforma realizada é a da Praça Anízia Francisca de Jesus, no bairro Perequê-Mirim. No local, serão executadas a reforma geral, troca de piso, construção de banheiros e troca de cobertura de boxes.

No Porto Novo, a Praça Engenheiro Marino Parolari (localizada na Avenida Cristóvão de Barros) terá reforma do salão de atividades, ampliação do telhado, reparo nas esquadrias, pintura geral, inclusive das quadras, troca das tabelas de basquete e do alambrado, além de novos bancos, bicicletário e instalação de novo playground infantil de madeira.

Já na Praça de Lazer do Massaguaçu, localizada na Avenida Herman Pereira de Faria esquina com a Irmã Lucila, haverá regularização do piso, demarcação do estacionamento, pintura geral, drenagem, nova tela e traves para quadra de areia, além de demarcação e nova tabela da quadra de basquete.

O bairro Recanto do Sol ganhará a construção de uma praça localizada entre as Avenidas Alice Arouca, dos Pindás e Rua E1. Será realizada a construção de passeio, instalação de bancos e playground infantil de madeira.

O investimento total gira em torno de R$ 2,6 milhões e parte da verba (R$ 1,6 milhão) será custeada por meio de convênios federais e estaduais.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia