Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Operação Escudo: PM prende criminoso que exibia fuzil em plena luz do dia no Guarujá

Conhecido por "Jeffinho", criminoso tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação e desobediência
Entre 28 de julho e 18 de agosto as forças de segurança prenderam 513 pessoas na Baixada Santista - Foto: Governo de São Paulo
Entre 28 de julho e 18 de agosto as forças de segurança prenderam 513 pessoas na Baixada Santista - Foto: Governo de São Paulo

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

Policias Militares que faziam patrulhamento pela Operação Escudo prenderam na sexta-feira (18), no Guarujá, um procurado da Justiça com diversas passagens criminais.

O criminoso, conhecido como “Jeffinho”, foi preso na Vila Baiana. Com ele foram apreendidas duas pistolas, 10 aparelhos de telefone celular e porções de drogas.

Em um vídeo que viralizou na internet em junho, “Jeffinho” aparece exibindo um fuzil em plena luz do dia, junto com outros comparsas armados, na Rua Argentina, também na Vila Baiana.

O criminoso tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação e desobediência. Ele estava foragido desde 2021, quando deixou a prisão em uma saidinha temporária e não retornou ao sistema prisional.

A prisão de “Jeffinho” foi uma das 16 que a Polícia Militar fez durante patrulhamento pela Operação Escudo na Baixada Santista. Dos 16 presos, cinco eram foragidos da Justiça.

Entre 28 de julho e 18 de agosto as forças de segurança prenderam 513 pessoas, sendo 196 procurados. Foram apreendidos 886 kg de entorpecentes e 70 armas.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia