Miss Bertioga representa a Baixada Santista no Miss São Paulo

A votação popular está aberta
A votação popular está aberta
Carolinny Ferreira representa a cidade e toda a Baixada Santista - Foto: Denise Calazans

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

As votações para a prova de popularidade do concurso para eleger a nova Miss São Paulo, estão abertas. A Miss Bertioga, Carolinny Ferreira, representa a cidade e toda a Baixada Santista, sendo a única candidata da região. Para votar, é simples, basta acessar o link: https://sp.oficialmissemister.com.br/candidato/miss-bertioga/. A modelo mais votada garante a vaga para a fase final do concurso.

De acordo com a organização do Concurso Miss & Mister São Paulo CNB 2023, a prova de popularidade é uma oportunidade para cada candidata e candidato garantir uma vaga no Top 6. Os organizadores ressaltam que este modelo votação acontece da mesma forma que nos concursos nacionais e internacionais de beleza como Miss Brasil, Mister Brasil, Miss Mundo, Mister Supranational.

Beleza para o Bem

Uma das provas mais importantes é a Beleza para o Bem. A modelo, com a ajuda da população, precisa arrecadar até esta terça-feira (5) alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e brinquedos, que serão doados para pessoas em vulnerabilidade social.

Os interessados em doar, podem entregar os produtos de segunda à sexta-feira das 9h às 16h, na Casa da Cultura, localizada à Avenida Tomé de Souza, 130, no Centro. As doações beneficiam quem mais precisa, além de contribuir para que Bertioga avance no concurso, fortalecendo o reconhecimento do município.

Podem ser doados itens como: arroz, feijão, açúcar, café, óleo, macarrão, sabonetes, creme dental, antisséptico bucal, escova de dente, shampoo 2 em 1, pacote de lenço umedecidos e brinquedos.

“A participante que arrecadar mais alimentos vai ganhar o título de Beleza para o Bem. Então, além do Miss São Paulo ser um concurso de beleza, também tem um olhar para ajudar quem precisa. É muito legal isso. Conto muito com a população para trazer esse título para Bertioga”, disse Carolinny.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia