Boteco do Camarão de Ilhabela supera presença de público em 20% a mais que 2022 no primeiro fim de semana

A 28ª edição do Festival do Camarão de Ilhabela terá mais um fim de semana do “Boteco do Camarão” de 17 a 20 de agosto, no Centro Cultural
O “Boteco do Camarão” está ambientado no Centro Cultural da Vila e conta com estandes de 30 restaurantes de Ilhabela - Foto: Divulgação PMI
O “Boteco do Camarão” está ambientado no Centro Cultural da Vila e conta com estandes de 30 restaurantes de Ilhabela - Foto: Divulgação PMI

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Prefeitura de Ilhabela e a Associação Comercial de Ilhabela (ACEI) comemoram o sucesso do primeiro fim de semana do “Boteco do Camarão”, evento que integra a programação do 28° Festival do Camarão de Ilhabela que segue nos 50 restaurantes participantes até o dia 10 de setembro.

“Neste primeiro fim de semana do 28º Festival do Camarão de Ilhabela, já temos o que comemorar. A grande presença do público presente já superou as expectativas, sendo 20% maior que o melhor sábado de 2022. Com planejamento e investimento no turismo de qualidade, aquecemos a economia local, geramos emprego e renda para a população”, informou o prefeito Toninho Colucci (PL).

O “Boteco do Camarão” está ambientado no Centro Cultural da Vila e conta com estandes de 30 restaurantes da cidade que levam para o local o que há de melhor na gastronomia com preços populares e tendo como ingrediente principal o camarão.

Além da venda de pratos, o evento conta também com “Aulas Show”, com renomados chefs da região, proporcionando aos visitantes a oportunidade de aprender técnicas e segredos da culinária. O primeiro fim de semana o “Aula Show” contou com o Chef Emmanuel Bassoleil, jurado da 4ª temporada do programa Top Chef Brasil, veiculado pela TV Record e com os chefs Eugen Schoof, do Restaurante Viana, Juliana Pedrosa, do Anzol Gastroupub, Carina Manzoli, do Famiglia Manzoli e Luciane Ferreira do Rei da Praia.

Uma novidade este ano é o Espaço Kids, área exclusiva para a diversão de crianças até 12 anos. O local oferece atividades diversas, como jogos, oficinas e brincadeiras lúdicas. Além disso, a área é inclusiva e foi cuidadosamente planejada para proporcionar momentos de diversão e aprendizado para crianças com deficiência. Com estímulos sensoriais e materiais adaptados, as crianças têm a oportunidade de interagir e vivenciar novas descobertas de forma única. Profissionais capacitados auxiliam as crianças em suas atividades, garantindo um ambiente seguro e acolhedor.

A 28ª edição do Festival do Camarão de Ilhabela terá mais um fim de semana do “Boteco do Camarão” de 17 a 20 de agosto, sempre a partir das 19h, no Centro Cultural da Vila. Fique de olho no site e nas redes sociais da Prefeitura de Ilhabela, que em breve a programação será divulgada.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia