Medina dá show de surfe em Bells Beach, na Austrália

Além de Gabriel Medina, que deu show de surfe, Yago Dora, Miguel Pupo e Italo Ferreira avançaram entre os homens.
Além de Gabriel Medina, que deu show de surfe, Yago Dora, Miguel Pupo e Italo Ferreira avançaram entre os homens.
Gabriel Medina conquistou a maior nota e o maior somatório do dia em Bells Beach, na Austrália | Foto: Reprodução/WSL Brasil

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

O surfista brasileiro Gabriel Medina deu um show em sua bateria na primeira fase da etapa de Bells Beach da Liga Mundial de Surfe (WSL, em inglês). O natural de Maresias, em São Sebastião, conquistou uma nota 9,33, a maior da noite dessa segunda-feira (25/03) nas ondas australianas.

Além da maior nota, Medina ainda obteve o maior somatório do dia, com 17,33, ao agregar uma nota 8 em sua pontuação. Com o resultado, Gabriel ficou em primeiro lugar em sua bateria e avançou para a terceira fase do evento.

Os brasileiros Miguel Pupo, Yago Dora e Italo Ferreira também conseguiram classificação direta para a terceira etapa na noite do dia 25, enquanto Caio Ibelli e Samuel Pupo tiveram que enfrentar a repescagem para se garantirem vivos no Rip Curl Pro Bells Beach.

Feminino

Já na madrugada do dia 26, terça-feira, a surfista nascida no Havaí naturalizada brasileira, Luana Silva, conseguiu garantir vaga nas oitavas-de-final ao ficar na primeira colocação de sua bateria com somatório de 12,33 pontos.

Na última bateria da primeira fase, entretanto, a brasileira Tatiana Weston-Webb ficou em último lugar em sua bateria e terá que disputar a repescagem, prevista para esta terça-feira (26/03).

Próximas fases

Após o show de Gabriel Medina, a Liga Mundial de Surfe prevê a próxima chamada para a continuação do evento nesta terça às 17h30 (horário de Brasília) e tem transmissão pelos canais SporTv, Globo Play e pelo aplicativo oficial da WSL.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia