Mais de 80 pets estão em busca de um novo lar em Bertioga

Todos os cães e gatos disponíveis para adoção estarão vacinados, castrados e vermifugados; saiba como adotar
Todos os cães e gatos disponíveis para adoção estarão vacinados, castrados e vermifugados; saiba como adotar
Todos os cães e gatos disponíveis para adoção estarão vacinados, castrados e vermifugados; saiba como adotar - Foto: Denise Calazans

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A Prefeitura de Bertioga está com a oportunidade perfeita para aqueles que estão em busca de uma amizade sincera. Mais de 80 pets, entre cães e gatos, estão disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses do município.

Os interessados podem entrar em contato com o CCZ de segunda à sexta, das 9 às 17 horas pelo telefone: (13) 3316-4079. A unidade está, temporariamente, atendendo na rua Mestre Pessoa, 685, Centro, prédio da antiga garagem municipal.

No processo de adoção é feita uma entrevista com a pessoa interessada para saber se já teve ou tem um animal, se há crianças na residência, a segurança da casa, além de orientação sobre o acompanhamento veterinário durante a vida do bichinho.

Após as perguntas, cumprindo os requisitos, o novo tutor deve assinar um termo de responsabilidade, apresentar uma cópia do RG e do comprovante de residência, na formalização do processo de adoção. Assim sendo, o animal pode ser levado até o novo lar.

Todos os cães e gatos disponíveis para adoção estarão vacinados, castrados e vermifugados.

Através da adoção você estará dando uma condição digna de vida a um animal, é uma demonstração de amor. Amor não tem cor e nem raça, adote e ajude a diminuir a quantidade de animais que buscam um lar”, aconselha a diretora de Vigilância à Saúde, Marly Inês.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia