Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Festa da Tainha de Bertioga começa nesta sexta (28)

Edição terá música ao vivo, venda de lembrancinhas, feira de artesanato, porção de camarão e espaço pet friendly; confira as novidades
A festa acontece até o dia 28 de julho, sempre aos finais de semana
A festa acontece até o dia 28 de julho, sempre aos finais de semana - Foto: Denise Calazans

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A 47ª Festa da Tainha de Bertioga começa nesta sexta-feira (28), às 19h. Nesta edição terá algumas novidades, como música ao vivo às sextas e sábados à noite, venda de lembrancinhas, feira de artesanato, porção de camarão e espaço pet friendly. O tradicional festival gastronômico será realizado na Tenda de Eventos, à Avenida Vicente de Carvalho, s/n, Centro – ao lado do Parque dos Tupiniquins.

A festa acontece até o dia 28 de julho, sempre aos finais de semana. Às sextas-feiras, o jantar é servido das 19h às 22h. Aos sábados, o almoço inicia ao meio-dia e encerra às 16h, e o jantar é realizado a partir das 19h até às 22h. Aos domingos é servido apenas o almoço, das 12h às 16h.

De acordo com a organização do festival, o prato alimenta bem até três pessoas, sendo servida uma tainha espalmada na brasa servida, com arroz, farofa, vinagrete e pão. O valor do convite é R$150. Haverá também venda de bebidas e sobremesas.

A Festa da Tainha é realizada pelo Lions Clube de Bertioga em parceria com a Prefeitura de Bertioga. Todo valor arrecadado com a Festa é destinado para projetos sociais da Cidade.

O Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, além de fazer doações de cobertores, roupas, alimentos e kits de higiene. As ações fazem parte dos oito pilares da organização, que são: Diabetes, Meio Ambiente, Combate à Fome, Câncer Infantil, Visão, Socorro às Vítimas de Catástrofes, Serviços Humanitários e Juventude.

Novidades

Entre as novidades está a mudança na entrada da festa. Desta vez os visitantes entram pelo portão principal do Parque dos Tupiniquins, que dá acesso à Tenda. O espaço pet será pé na areia, dentro da Tenda de Eventos.

O Lions Clube montará uma lojinha para vender canecas e outros objetos alusivos à Festa da Tainha. E para quem ama artesanato, dentro do Parque dos Tupiniquins haverá a feira dos artesãos da cidade, aos sábados das  11h às 21h e aos domingos das 11h às 17h.

Confira a programação das músicas ao vivo

Os shows ao vivo serão acústicos, com voz e violão, para as pessoas curtirem as músicas e conseguirem conversar enquanto jantam. As apresentações musicais serão realizadas às sextas e sábados, das 19h às 22h.

 

28 de junho: Nando Albuquerque

29 de junho: Jorginho

5 de julho: Lual Rock Acústico

6 de julho: Tom Vieira

12 de julho: Tom Vieira

13 de julho: Rominho

19 de julho: Lual Rock Acústico

20 de julho: Henrique Morgan

26 de julho: Rominho

27 de julho: Lual Rock Acústico

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia