Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bertioga contempla famílias com títulos de regularização fundiária no Ana Paula

Entrega está marcada para quinta (13) na escola municipal José de Oliveira Santos, e terá a participação do governador, Tarcísio de Freitas
As famílias se juntam a outras 221, também do Ana Paula, que já conquistaram a escritura definitiva das respectivas moradias
As famílias se juntam a outras 221, também do Ana Paula, que já conquistaram a escritura definitiva das respectivas moradias - Foto: Reprodução

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

A espera pelos plenos direitos do imóvel terá fim para mais 311 famílias residentes no antigo núcleo Ana Paula, no bairro Rio da Praia. Elas integram a segunda fase do projeto de regularização fundiária da localidade e receberão da Prefeitura de Bertioga os tão sonhados títulos de legitimação.

A entrega está marcada para quinta-feira (13), às 19h, no ginásio da escola municipal José de Oliveira Santos. Entre as autoridades presentes estará o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

As famílias se juntam a outras 221, também do Ana Paula, que já conquistaram a escritura definitiva das respectivas moradias. Com a conclusão dos trabalhos serão mais de 540 imóveis regularizados no antigo núcleo. Na terceira e última etapa serão regularizados os últimos imóveis, localizados do lado praia.

Os trabalhos foram realizados em parceria pelos programas municipal, Regulariza Bertioga, e o estadual, Cidade Legal, e garantem além a escritura definitiva aos moradores, a possibilidade da realização de obras de infraestrutura urbana como saneamento básico, drenagem, asfalto e nova iluminação pública parte do poder público.

Em maio, em ação semelhante, a prefeitura entregou 50 títulos de legitimação para 50 famílias residentes no conjunto de moradias do Programa de Subsídio Habitacional – PSH Boraceia.

Regulariza Bertioga

Iniciado em 2017 o programa Regulariza Bertioga – o maior da história de Bertioga já contemplou 11 núcleos totalizando mais de 5 mil famílias em diferentes bairros da cidade.

Serviço

A escola municipal José de Oliveira Santos fica na Rua Cardeal Emile Biayenda, 654, no Rio da Praia. A prefeitura se coloca à disposição para esclarecimentos pelos telefones (13) 3319-8103 e (13) 3319-8064 e também pelo WhatsApp (13) 99681-9938 e o e-mail: regularizabertioga@gmail.com.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia