Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Governador Tarcísio de Freitas entrega nova embarcação para a travessia São Sebastião-Ilhabela ao lado do Prefeito Toninho Colucci

Com esses investimentos e melhorias, a expectativa é que a região possa explorar ainda mais seu potencial turístico
Além disso, o governador anunciou o retorno da embarcação FB-30 em breve / Foto: Divulgação

Receba as novidades direto no seu smartphone!

Entre no nosso grupo do Whatsapp e fique sempre atualizado.

No último sábado (8), o governador de SP, Tarcísio de Freitas, acompanhado pelo Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, entregou duas embarcações modernizadas para o sistema estadual de travessias litorâneas, sob investimentos de R$ 15 milhões da Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística.

Para a travessia São Sebastião – Ilhabela, foi entregue a FB-28, totalmente reformada e modernizada, com capacidade para transportar 44 veículos e 162 pedestres, o que promete reduzir o tempo de espera. Além disso, o governador anunciou o retorno da embarcação FB-30 em breve.

Após a cerimônia, o Prefeito Toninho Colucci, ao lado da secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (SEMIL), Natália Resende e o diretor do Departamento Hidroviário, Agnaldo Almeida Junior, acompanharam as obras nos flutuantes de São Sebastião e Ilhabela, que recebem investimento de mais de R$ 13 milhões, com previsão de entrega para agosto. Além disso, participaram da primeira travessia com a FB-28 no canal.

“O sistema de travessias foi abandonado pela gestão do PSDB nos últimos cinco anos que esteve à frente do Governo do Estado. Sabemos que em função disso, não é um serviço que vai mudar da noite para o dia, mas venho cobrando do Governador Tarcísio melhorias para este sistema, que é crucial para nossa principal indústria, o turismo. Esta é uma luta constante para que este serviço chegue ao morador e turista com qualidade”, afirmou o Prefeito Toninho Colucci.

Com esses investimentos e melhorias por parte do Governo de São Paulo, a expectativa é que a região possa explorar ainda mais seu potencial turístico, oferecendo um serviço de travessia mais eficiente e seguro tanto para moradores quanto para visitantes.

Compartilhe com Todos!
Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique Informado!

Siga o Jornal LEia