Volta às aulas macabra em Caraguatatuba

Aluno ataca diretora em escola dando golpes com punhal; ela foi esfaqueada nas costas, perna, braço e abdômen

Da Redação / Imagem: Reprodução de vídeo

A bruxa está solta na volta das aulas presenciais. Com violências sem mais nem menos acontecendo em diversas escolas. E um desses fatídicos casos aconteceu em Caraguatatuba, ontem à noite (22). Nessa terça-feira, um estudante, de 16 anos, da E.E. Ângelo Barros de Araújo esfaqueou a diretora da unidade escolar.

De acordo com as informações, o aluno, que estuda à noite na escola, a atacou com uma faca; ele a atingiu no abdômen, nas costas, no braço e na perna. A diretora foi socorrida e levada para o Hospital Regional de São José dos Campos, onde passou por uma cirurgia.

Até o momento não há informações sobre a razão pela qual o aluno cometeu a barbárie. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e, de acordo com a Polícia Militar de Caraguatatuba, o estudante foi encaminhado à delegacia. Antes, porém, ele também foi socorrido, pois se feriu durante o ataque à diretora.

Ainda segundo a PM, a diretora, de 38 anos, foi atingida cinco vezes pelo adolescente, que a teria cobrado por ela ter conversado com seus pais na segunda-feira (21) sobre o fato dele estar tendo um comportamento muito estranho, inclusive se cortando com estilete no banheiro da escola, durante as aulas. O ataque contra a mulher aconteceu na porta da escola, e, ainda segundo as informações, ele dava os golpes com o punhal enquanto gritava: “Você me traiu.”

VEJA MAIS: https://www.leiaogazeta.com.br/vereadora-paulistana-participa-de-ato-em-apoio-a-estudante-agredida-em-escola-de-mogi/

Deixe uma resposta