Urgente: Chega ao fim a busca por Lázaro Barbosa

Após 20 dias, segundo informações do comandante da operação o homem que aterrorizou o estado de Góiais foi morto em uma troca de tiros com Polícia; Mais cedo o Governador do Estado, afirmou que Lázaro havia sido preso

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

Condenado por estupros e assassinatos no estado da Bahia e de Góais, procurado por uma série de crimes, incluindo a morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás. Lázaro Barbosa, 32 anos, morreu na manhã de hoje (28) após trocas de tiros com a polícia. A informação foi confirmada pelo comandante da Operação que buscava pelo homem.

Após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais envolvidos, Lázaro foi encontrado, segundo informações da Polícia, houve trocas de tiros no momento da prisão, o criminoso teria sido levado ao hospital, mas teria resistido aos ferimentos e morrido.

Mais cedo, o Governado do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) havia anunciado a prisão do homem mais procurado do Brasil nos últimos tempos.

Deixe uma resposta