Tarcísio de Freitas visita a Baixada Santista nesta quarta-feira (3)

Pré-candidato ao Governo de São Paulo apresentará projetos voltados para a geração do primeiro emprego e fortalecimento de políticas públicas para as mulheres

Da Redação / Foto: Mari BonacciniDivulgação

O pré-candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, visita a Baixada Santista nesta quarta-feira (3). Ele estará em Santos e São Vicente para encontros com jovens, mulheres e profissionais da saúde, além de participar de uma caminhada para conversar com pequenos comerciantes.

O primeiro compromisso acontecerá no Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social de Santos. Tarcísio conversará com jovens de 16 a 20 anos e falará de projetos como Jovem Aprendiz, de capacitação profissional e educação profissionalizante que estão sendo pensados para atender essa faixa etária que busca, principalmente, o primeiro emprego.

No período da tarde, o ex-ministro da Infraestrutura tem caminhada pelo Camelódromo de São Vicente, seguido de encontro com mulheres no bairro Boqueirão, em Santos. Participará desse encontro a Deputada Federal Rosana Valle, que integra a equipe do Plano de Governo na área de políticas públicas voltadas as mulheres.

A última agenda de Tarcísio de Freitas na Baixada Santista será um encontro com profissionais de saúde, quando ele terá a oportunidade de apresentar as propostas para o setor visando o fim das filas para cirurgias e exames, além da valorização das Santas Casas e o atendimento humanizado à população.

SERVIÇO

ENCONTRO COM JOVENS

Data: Quarta-feira (3/8)

Horário: 9 horas

Local: Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social – CAMPS – Av. Washington Luis, S/N – Vila Matias (Santos)

CAMINHADA NO CAMELÓDROMO DE SÃO VICENTE

Horário: 15 horas

ENCONTRO COM MULHERES

Horário: 16h30

Local: Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47 – Boqueirão (Santos)

ENCONTRO COM PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Horário: 20h30

Local: Av. Ana Costa, 388 – Gonzaga (Santos)

Deixe uma resposta