Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso de São Sebastião atende em novo endereço

Atendimentos ocorrerão na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores) a partir de hoje

Da Redação / Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Sebastião informa que a partir desta segunda-feira (8), a SEPEDI (Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso) atenderá em novo endereço, na Avenida Vereador Antônio Borges, 1.905, bairro Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3892-4890.

Os atendimentos seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), uso de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social.

SEPEDI

A SEPEDI promove o desenvolvimento de políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência (PCDs) e idosos, visando à inclusão social e garantia de direitos.

Entre as ações, projetos e programas da secretaria estão a Oficina de Acesso (projeto de emprego a PCDs que realizam consertos em cadeira de rodas e banho, andadores, muletas); Programa Mais Vida; cursos; Programa de Tecnologia Assistiva; Passe Livre; Projeto Turismo de Aventura Especial; Projeto Onda Azul; Praia Acessível; Inclusão Digital; Educação Financeira e Direito do Consumidor, e outros.

Deixe uma resposta