fbpx

São Sebastião firma parceria para agilizar abertura de empresas

A parceira é a Junta Comercial do Estado e o serviço será prestado no Agiliza São Sebastião

Da Redação / Foto: Beto Silva

A Prefeitura de São Sebastião estabeleceu uma parceria inédita no Vale do Paraíba, a implantação do atendimento da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) no Agiliza São Sebastião, com o intuito de dar mais celeridade à abertura de empresa, serviço antes executado em São José dos Campos.

A parceria, definida em reunião com o presidente da JUCESP, Walter Ihoshi, deve ser firmada em breve. Será realizado um treinamento com dois servidores públicos, que farão o atendimento e terão autonomia para analisar todo o processo e decidir pela autorização de atendimento da abertura e/ou fechamento da empresa.

O Prefeito Felipe Augusto e o presidente da JUCESP deverão assinar a parceria para ser iniciada a fase de treinamento da equipe. “Estamos muito contentes com a possibilidade de agilizar, ainda mais, serviços importantíssimos para a nossa população, um serviço que a JUCESP consegue concluir em 24 horas”, destacou.

Agiliza

Localizado na esquina da Avenida Guarda-Mor Lobo Viana com a Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 335, Centro, em um prédio com aproximadamente 1.000 metros quadrados de área construída, o Agiliza concentra os principais atendimentos do governo municipal, cerca de 140 serviços das secretarias e setores, como protocolo, cadastro fiscal, regularização fundiária, licenciamentos, procuradoria fiscal, PROCON, e outros para facilitar o acesso do cidadão as questões ligadas à municipalidade.

O horário de atendimento é das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os telefones são 3891-3419 e 3891-3422; WhatsApp: (12) 99112 0361; e-mail: agiliza-pmss@saosebastiao.sp.gov.br

Deixe uma resposta