São Sebastião é finalista no Prêmio Top Destinos Turísticos 2021

O município foi escolhido por meio de voto popular na internet

Da Redação / Foto: Divulgação

Após quatro meses e meio de votação popular pela internet e avaliação de uma comissão julgadora formada por profissionais especialistas, o município de São Sebastião foi eleito “Top Finalista” na terceira edição do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021, nas categorias Turismo Gastronômico e Turismo de Sol e Praia. Ao todo 130 cidades paulistas concorreram em 17 diferentes categorias de turismo.

No dia 30 de novembro, será revelado o grande vencedor na cerimônia realizada no Hall Nobre do Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, contando com as presenças do Governador, João Dória, e do Secretário de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz.

Durante o período de votação, a SETUR (Secretaria Municipal de Turismo) promoveu diversas campanhas para divulgação do Prêmio que a cidade concorreu, realizando ações nas praias, de Costa Sul à Costa Norte; na Rua da Praia, no Centro Histórico; e também nas unidades escolares do município, sendo entregue folhetos com o link do site e o QR Code para votação.

“Esse reconhecimento é muito importante pois indica que estamos no caminho certo. Agradeço a toda equipe da SETUR que com muito esforço e dedicação conquistou voto a voto. Fomos premiados nos anos de 2018 e 2019 como um dos melhores destinos na categoria Turismo Sol e Praia e com certeza chegar até aqui já é uma grande vitória.”, ressaltou a Secretária de Turismo, Adriana Augusto Balbo.

O prêmio Top Destinos Turísticos é realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e a Skål Internacional São Paulo, com o objetivo de identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo, valorizando as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.

Deixe uma resposta