Recadastramento do transporte universitário em Caraguatatuba começa dia 1º de julho

Estudantes que pretendem concorrer a uma vaga no transporte universitário deverão se inscrever para lista de espera

Da Redação / Foto: Freepik

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, informa que, no período de 1º a 15 de julho, os estudantes universitários cadastrados no transporte com destino às Universidades de São José dos Campos e Taubaté deverão realizar o recadastramento para o 2º semestre de 2022. O não recadastramento implicará na perda do benefício.

O recadastramento deve ser realizado, preferencialmente, por email, direcionado ao Setor de Transporte Universitário, através do endereço bolsa.universitario@caraguatatuba.sp.gov.br

O estudante deve informar seu nome completo, RG, número da linha do transporte universitário, anexando cópia de comprovante de endereço recente e declaração de matrícula.

Caso o aluno tenha alguma dificuldade com o envio do email, o recadastramento poderá ser feito presencialmente, no mesmo período, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As isenções também deverão ser renovadas no mesmo período. A documentação deverá ser entregue pessoalmente.

Os estudantes ingressantes, que pretendem concorrer a uma vaga no transporte universitário, deverão se inscrever para lista de espera, presencialmente, no Setor de Transporte Universitário, na sede da Secretaria de Educação.

O informativo foi publicado na edição eletrônica do Diário Oficial do Município, N.º 818 (https://tinyurl.com/u58dzf6p )

Serviço

Transporte Universitário – Recadastramento 2º sem/2022
Secretaria Municipal de Educação (Portaria II): Av. Bahia, 845, Indaiá
Período: 1º a 15/07/2022
Horário: 8h às 12h | 14h às 17h

Deixe uma resposta