Projeto Guri disponibiliza 80 vagas para o segundo semestre em Caraguatatuba

Projeto atende mais de 60 mil crianças e adolescentes no estado de São Paulo; não é necessário conhecimento prévio musical pra ingressar

Da Redação | Foto: JC Curtis/Fundacc

O núcleo do Projeto Guri em Caraguatatuba está com inscrições abertas até dia 31 de agosto para crianças e jovens com idade entre 8 a 17 anos que tenham interesse em aprender a tocar instrumentos musicais. Há vagas para viola clássica, violino, violoncelo, contrabaixo acústico, percussão, flauta transversal, clarinete, saxofone, trombone, eufônio e canto coral.

Vale ressaltar que para se matricular não é necessário ter conhecimento musical prévio, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

As inscrições devem ser feitas às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30, no CIASC Perequê-Mirim. Para se inscrever é necessário levar cópias da certidão de nascimento ou do RG do candidato, cópia do RG do responsável legal, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço.

As aulas são realizadas todas às terças e quintas-feiras no período da tarde. Durante o curso os alunos começam na turma iniciante e passam para a avançada conforme a evolução individual de cada um.

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. Atende gratuitamente mais de 60 mil crianças e adolescentes em todo o Estado de São Paulo, buscando proporcionar oportunidades de crescimento cultural e inclusão social por meio de uma educação musical de qualidade.

SERVIÇO

Inscrições: terças e quintas-feiras até dia 31 de agosto

Idade: 8 a 17 anos e 11 meses

Local: CIASC – Perequê-Mirim – Avenida José da Costa Pinheiro Junior, 2.161

Mais informações: (12) 3887-2712

Deixe uma resposta