Prefeitura de São Sebastião intensifica serviços que evitam alagamentos e inundações pelo município

A Secretaria de Serviços Públicos da cidade não faz a retirada de entulhos de obras particulares

Da Redação / Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Regional Costa Norte, vinculada à Secretaria de Serviços Públicos, tem realizado diariamente serviços de manutenção, no qual previnem a formação de alagamentos e inundações decorrentes das fortes chuvas que ocorrem no verão. 

Entre os serviços prestados, estão trabalhos de limpezas e roçagem em rios, córregos e valas na Enseada e Cigarras.  Também na Enseada, foi feita a desobstrução de galeria pluvial da Rua Castro Alves, evitando alagamentos.  

No Canto do Mar, a Rua dos Cravos recebeu trabalhos de desobstruções de galerias pluviais e de bueiros.  

Os trabalhos realizados fazem parte de ações antecipadas do Plano Municipal de Contingência da Defesa Civil, que têm resultado positivo ao se analisar o baixo impacto decorrente das fortes chuvas recentes na infraestrutura do município. 

Serviço 

São Sebastião conta com sete regionais municipais, sendo elas Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.  A Regional Costa Norte também atende os moradores do Núcleo Urbano Chico Soldado e do Parque Saveiro. 

Os serviços de manutenção urbana são realizados diariamente, das 07 às 17h. Mais informações pelo número (12) 3861-1234. A Regional Costa Norte fica na Rua do Parque, 04, Canto do Mar. 

Detalhe: A Secretaria de Serviços Públicos não faz a retirada de entulhos de obras particulares.

Deixe uma resposta