Prefeitura de Bertioga realiza Corujão da Vacinação

A extensão do período para vacinar ocorrerá terça e quinta-feira

Da Redação / Foto: Divulgação

A fim de ampliar a imunização contra a Covid-19 na cidade, a Prefeitura de Bertioga realiza nesta semana o Corujão da Vacinação. A campanha acontece nesta terça (22), quarta (23) e quinta-feira (24), das 17 às 19 horas. Voltada para aplicação de primeiras e segundas doses, e dose adicional, a ação ocorrerá em três postos.

Na terça-feira (22), o Corujão será realizado na UBS Mirosam, na Vila do Bem Chácaras. Já na quarta (23) a vacinação acontece na UBS Vicente de Carvalho; enquanto na quinta-feira (24) a imunização será na UBS Central.

Público-alvo

Crianças de 5 a 11 anos com ou sem comorbidades/deficiências: poderão receber a primeira dose da vacina. É necessário estar acompanhada dos pais ou responsáveis e apresentar comprovante de residência no Município, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir) e carteira de vacinação. O pré-cadastro da criança pode ser feito no site: www.vacinaja.sp.gov.br.

Segunda dose: Adolescentes acima de 12 anos e adultos com 18 anos ou mais que estejam com a dose em atraso. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Terceira dose: A dose adicional será aplicada em adultos com 18 anos ou mais imunizados com a segunda dose há pelo menos quatro meses, imunossuprimidos vacinados há mais de 28 dias com a segunda dose e pessoas imunizadas com a Janssen há pelo menos dois meses.

Imunossuprimidos que receberam o primeiro reforço há mais de dois meses poderão tomar a quarta dose da vacina.

Documentos

Para receber a vacina é necessário apresentar comprovante de identidade, CPF e Cartão SUS.

Serviço

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº (Vila do Bem), Chácaras.

UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphanio Batista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.

Deixe uma resposta