Prefeitura abre inscrições para o curso profissionalizante ‘Corte, Costura e Modelagem’

Aulas serão ministradas na nova sala de costura ‘Costuração’ do CIP Topolândia

Da Redação / Foto:

Cursos profissionalizantes são primordiais para o desenvolvimento econômico e empreendedorismo sebastianense e a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Centro Integrado Profissionalizante (CIP) Topolândia, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) lança um novo curso na inauguração da sala de costura ‘Costuração’.

A capacitação ‘Corte, Costura e Modelagem’ aborda as técnicas industriais, galoneira, overloque e reta, e confecção de moda praia, cangas, saídas de praia, biquinis e camisetas, totalmente inserida no mercado de trabalho e características econômicas da cidade.

As aulas são presenciais, as segundas, terças e quartas-feiras, das 13h às 17h para maiores de 18 anos, profissionais da área de moda.

São 20 vagas disponibilizadas e as inscrições podem ser feitas presencialmente, a partir desta terça-feira (28), no CIP Topolândia, Rua Antônio Pereira da Silva, 56, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, até o término das vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3892-5535 e WhatsApp (12) 99107-6619.

O começo das aulas da primeira turma está previsto de 04 de outubro a 08 de dezembro, carga horária de 100 horas. Todos os atendimentos e formações seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e utilização de álcool em gel 70%.

Serviço

Inauguração e curso: sala de costura ‘Costuração’ e capacitação ‘Corte, Costura e Modelagem’;

Público-alvo: maiores de 18 anos, profissionais da área de moda;

Inscrições: a partir de 28 de setembro até o término de vagas;

Local das inscrições e curso: Centro Integrado Profissionalizante (CIP) Topolândia, Rua Antônio Pereira da Silva, 56;

Vagas: 20;

Horário das turmas: das 13h às 17h (período da tarde);

Informações: (12) 3892-5535 e WhatsApp (12) 99107-6619.

Deixe uma resposta