Policial se defende e mata homem que tentou atacá-lo com faca em Caraguatatuba

A reação aconteceu dentro de um ônibus de viagem

Da Redação / Foto: Imagem/Reprodução

Um homem foi morto com tiro, na tarde desta terça-feira (15), por um policial militar de folga após ter tentado atacá-lo com uma faca dentro de um ônibus de viagem da linha São Sebastião-São Paulo. De acordo com as primeiras informações apuradas, o indivíduo embarcou em São Sebastião e estava com uma caixa de som no fundo do ônibus. Ele teria se recusado a diminuir o volume após pedido de três policiais que embarcaram em Caraguatatuba e, em seguida, tentado a agressão com uma faca. Nesse momento, o policial efetuou o disparo.

O policial militar é de outra região do Estado e não faz parte do 20º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento no Litoral Norte. A ocorrência foi registrada por volta de 15h30, bem próximo ao Terminal Rodoviário de Caraguatatuba. O homem morreu no local. As polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas.

A área foi preservada para a realização da perícia. Os passageiros seriam transferidos para outro ônibus. O Radar Litoral entrou em contato por e-mail com a empresa Pássaro Marrom, que ainda não emitiu nota oficial sobre o caso. 

Deixe uma resposta