Polícia prende mulher por manter mercadorias roubadas em imóvel no litoral

Produtos de comércio eletrônico foram recuperados para restituição; ação ocorreu em São Vicente

Da Redação / Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu uma mulher, de 37 anos, após encontrar mercadorias roubadas em seu imóvel, no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente. A ação ocorreu nesta terça-feira (9).

Uma equipe do 2º Distrito Policial da cidade foi comunicada sobre o roubo de produtos de comércio eletrônico, ocorrido no último dia 6, e passaram a investigar o caso.

Durante as apurações, os agentes descobriram que as mercadorias poderiam estar em uma casa na rua Polidoro de Oliveira Bitencourt e se deslocaram ao local para verificar.

No endereço, a equipe foi recebida pela autora, que demonstrou nervosismo e permitiu a entrada dos policiais para vistoria. Durante as buscas, os produtos roubados foram localizados e apreendidos para restituição. Dois simulacros de arma de fogo também foram recolhidos.

A mulher foi presa em flagrante por receptação e outro suspeito, de 19 anos, identificado. A participação deste último, no roubo, é investigada.

O crime

O roubo ocorreu no início da tarde do último dia 6, na rua Rua Machado de Assis. Na ocasião, a vítima realizava entregas de mercadorias para uma transportadora quando foi abordada por dois indivíduos armados, que estavam em um Honda Civic. Eles levaram o veículo da vítima, que mais tarde foi encontrado sem os produtos.

Deixe uma resposta