fbpx

Polícia Militar detém cinco por golpes com cartões de crédito em São Sebastião

Na ação, foram recuperados 32 cartões e seis máquinas

Da Redação / Foto: Divulgação

A Polícia Militar deteve cinco suspeitos de aplicarem golpes com cartões de crédito na rua Sebastião Romão Cesar, em São Sebastião, por volta das 2h10 desta segunda-feira (11). Com os envolvidos, foram apreendidos 32 cartões, seis máquinas de cartão, além de quatro celulares.

Policiais militares, em patrulhamento, receberam uma denúncia que cinco homens estariam aplicando golpes com cartões bancários no bairro Maresias. Rapidamente, eles localizaram dois deles, sendo que os outros três tentaram fugir, mas também foram detidos.

Eles confessaram o crime e disseram que estavam em dois veículos, sendo um Sportage e um HB20 estacionados próximo dali. Com eles, foram encontradas seis máquinas para efetuarem as transações e quatro celulares. Já nos carros estavam os 32 cartões.

Todo material foi apreendido para investigação, sendo necessário nesse momento maiores informações sobre as possíveis movimentações financeiras realizadas. O caso foi registrado como localização e apreensão de objetos no 2º DP do município.

Deixe uma resposta