Polícia detém mais de 90 pessoas durante operação no Vale do Paraíba e Litoral Norte

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisões

Da Redação / Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil deteve, na manhã desta quinta-feira (26), mais de 90 pessoas durante uma operação deflagrada para combater a criminalidade nos 39 municípios que compõem a região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Foram empenhados para a ação mais de 340 policiais, com apoio de cerca de 130 viaturas, integrantes do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 1 (Deinter 1) e de suas respectivas unidades territoriais e especializadas.

Ao todo, foram cumpridos mais de 90 mandados de prisões e de buscas e apreensões, que foram expedidos pela Justiça. Além disso, foram abordadas quase 200 pessoas e vistoriados 65 veículos e 30 estabelecimentos comerciais.

Como resultado, quase 90 pessoas foram detidas, sendo dez adolescentes e 78 adultos, dos quais 58 foram por mandados e 20 em flagrante. Também foram apreendidos mais de 10,6 quilos de drogas, entre crack, cocaína e maconha.

Ainda foram apreendidos R$ 1.596,50; U$ 175; 31 celulares; 13 dispositivos de armazenamento móveis; cinco CPUs, notebooks e tablets; três máquinas caça-níquéis; 22 munições e mais de 4,8 mil outros objetos. Quatro veículos também foram apreendidos por irregulares e um com queixa de crime foi recuperado.

Deixe uma resposta