fbpx

Polícia Civil prende casal e esclarece latrocínio de comerciante no litoral sul

Durante as diligências, foram apreendidas munições e droga

Da Redação / Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (19), um homem, de 42 anos, e uma mulher, de 30, envolvidos no latrocínio que vitimou uma comerciante, de 41 anos, no dia 2 de outubro, no centro de Itanhaém. Eles foram encontrados na zona sul da Capital.

Na ocasião dos fatos, a vítima foi morta em um roubo praticado por cinco criminosos, na Praça Benedito Calixto. Imediatamente após o ocorrido, agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) local iniciaram as investigações.

Após minucioso trabalho de apuração, o veículo usado pelo grupo foi encontrado incendiado em uma área de mata no Jardim Regina, em Itanhaém, no dia 13 de outubro.  Além disso, todos os autores foram identificados e tiveram as prisões temporárias decretadas.


Um jovem, de 22 anos, foi encontrado no último dia 24, durante cumprimento de ordem judicial, no bairro Sapopemba, em São Paulo, e dois adolescentes foram apreendidos no dia 4 de novembro, no bairro Cibratel, em Itanhaém.

Em cumprimento de mandados de prisões, os dois últimos envolvidos foram encontrados escondidos em uma comunidade de Heliópolis, na zona sul de São Paulo. Em vistoria no local, também foi localizada uma caixa com 50 munições de calibre.45 e uma porção de maconha.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para análise. Todos os envolvidos foram autuados e permaneceram à disposição do Poder Judiciário. 

Deixe uma resposta