Personal trainer espanca morador de rua após flagrá-lo pegando sua mulher

A suposta traição e espancamento foram flagrados por uma câmera de segurança instalada próximo ao local  

Da Redação / Imagem: Reprodução/Internet 

Uma câmera de segurança registrou o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancando um homem em situação de rua. A agressão aconteceu porque o personal viu sua esposa mantendo relações sexuais com o morador de rua dentro do carro. O episódio aconteceu em Planaltina, Distrito Federal.

Aos agentes da 16 ª Delegacia de Polícia Civil o personal disse que pensou que a mulher estaria sendo vítima de um estupro. Já o morador em situação de rua, bastante machucado, foi levado para um hospital da cidade.

VEJA O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=wTb6fOmVapI

As imagens captadas pela câmera de segurança mostram Alves se aproximando do carro da esposa e em seguida batendo várias vezes no veículo. Ele consegue tirar o homem para fora, que é fortemente agredido. Ainda na delegacia, o personal trainer informou que a esposa apresenta problemas psicológicos.  

O delegado responsável pelas investigações disse que o caso segue sob sigilo e preferiu não dar mais detalhes. As investigações devem esclarecer se houve ou não violência sexual no contexto do crime. 

O personal disse à imprensa que a esposa é uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado.   

Alves não foi preso e a mulher está internada em um hospital particular. A advogada do casal, argumentou que o personal agiu “por legítima defesa”. Ela informou que não foi uma relação consensual, como foi divulgado pela mídia. O marido está prestando toda a assistência à esposa, disse a advogada.

Deixe uma resposta