fbpx

‘Operação Cata-Cata’ no bairro Topolândia, em São Sebastião, gera bons resultados para zeladoria da cidade

Ação na região resultou em dez caminhões com materiais inservíveis

Da Redação / Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos continua com os trabalhos de zeladoria urbana e manutenção nos bairros da cidade.

Essa semana, equipes da Regional Topolândia realizaram ações de limpeza e roçagem nas ruas Santiago, Onofre Santos, escadaria e córrego Mãe Isabel, Rua Ana Brum dos Santos e reparos na escadaria, Bela Vista, Travessa São Tomé, Montes das Oliveiras, Benedito Ferreira de Oliveira, escadaria da rua José Pacini, Antônio Pereira da Silva, Rua José Braz e escadaria, Rua Olaria e Mário de Souza Prado, bairro Olaria.

Houve também o término da revitalização do parque infantil da Rua Francisco Luciano Nogueira, implantação de grades nos bueiros da Rua Santiago, reparos nas galerias de águas pluviais da Rua Antônio Pereira da Silva, sinalização de vias públicas, faixas de pedestres, juntamente a Secretaria de Segurança Urbana, Departamento de Tráfego, iluminação do parque infantil da Rua Montes Claros, serviços de limpeza e roçagem no Centro Integrado Profissionalizante e limpeza do córrego Mãe Isabel, altura da Travessa Rosalina, bairro Itatinga.   

Todas as ruas dos bairros Olaria, Mirante, Itatinga e Topolândia passaram por serviços de limpeza e conservação. A “Operação Cata-Cata” resultou em 10 caminhões de podas, detritos e materiais inservíveis.

A Secretaria não retira ‘entulho’ (sobras de obras) de construções e reformas particulares, Lei Municipal 2321/2015.

Serviço

O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia.

Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br.

A Regional Topolândia fica na Avenida Professor José Machado Rosa, 171, e abrange os bairros Itatinga, Mirante, Topolândia e Olaria. Telefone: (12) 3893-1305.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todos os atendimentos são realizados, com os protocolos de higienização, uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool em gel 70%, e distanciamento social, de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.

Deixe uma resposta