Ônibus é atingido por galho de árvore no Corcovado, em Ubatuba

Ventos fortes causaram a queda do galho que quebrou o para-brisa do veículo; motorista e passageiros não se feriram

Da Redação / Foto: Divulgação

Um ônibus da empresa VerdeBus, que opera o transporte municipal em Ubatuba, foi atingido por um galho de árvore na noite desta quarta-feira (18/05) durante o trajeto do bairro Corcovado, na costa sul da cidade.

 O acidente aconteceu devido aos ventos fortes que chegaram ao litoral norte e derrubaram a árvore de grande porte que atingiu o para-brisas do veículo. Felizmente, motorista e passageiros do coletivo não se machucaram.

De acordo com a empresa responsável pelo transporte público em Ubatuba, o ônibus terá seu para-brisa substituído e outro coletivo está operando a linha.

Os ventos fortes causaram, ainda, diversos problemas na cidade. Segundo a prefeitura, a Elektra, concessionária de energia elétrica do município registrou mais de 200 ocorrências de queda de luz. As equipes atuam para reestabelecer a rede. A Defesa Civil de Ubatuba emitiu nota nesta semana informando que a região pode registrar ventos de mais de 80 Km/h e temperaturas de até 10ºC. Em caso de emergência, os moradores podem acionar a Defesa Civil pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 193.

Deixe uma resposta