O pai ‘tá on’ de novo: Denílson Show abandona aposentadoria e assina com o Íbis

O pentacampeão do mundo com a Seleção brasileira voltará aos gramados depois de 12 anos

Da Redação / Fotos: Reprodução/Twitter

O pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002 Denílson surpreendeu a todos ontem (22). Em uma publicação nas redes sociais, o ex-jogador anunciou que está de volta aos gramados, aos 44 anos, e que vai atuar pelo Íbis, de Pernambuco.

“Agora eu posso falar! É OFICIAL! O convite apareceu e refletindo com minha família… o pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos! A partir de hoje eu visto a camisa do Íbis! Boooooora”, escreveu Denílson no Twitter.

O atleta largou os gramados atuando do Kavala, da Grécia. Revelado pelo São Paulo, o jogador ainda passou por Flamengo, Palmeiras, Real Betis-ESP, entre outros clubes. Até então, ele vinha trabalhando como comentarista em um programa de esportes na TV brasileira.

Denílson também declarou em seu Twitter: “Já tô preparado pra apresentação amanhã [hoje, quarta-feira]! Fala aí se não tô bem com o manto do @ibismania!”

Segundo o próprio Denílson, ele se apresenta hoje ao novo clube

O time pernambucano também comemorou a contratação nas redes sociais.

“Com o Íbis, nada é impossível. Ano passado, subimos pra primeira… E este ano… O IMPOSSÍVEL ACONTECEU NOVAMENTE! Contratamos um Campeão do M-U-N-D-O! Vem vestir essa camisa, Denílson.”

Conhecido como o ‘pior time do mundo’ – alcunha criada pelo próprio clube -, o Íbis disputa a elite do Campeonato Pernambucano e briga para não cair neste momento no estadual. A equipe ocupa o 3° lugar no quadrangular do rebaixamento, que ainda tem Afogados da Ingazeira, Sete de Setembro e Vera Cruz.

Deixe uma resposta