fbpx

Novos maquinários para serviços de limpeza urbana e terraplenagem são adquiridos pela prefeitura de Caraguatatuba

Os equipamentos chegaram hoje (28) e investimento total foi de R$ 482 mil

Da Redação / Foto: PMC | Divulgação

A prefeitura de Caraguatatuba, por meio da secretaria de Serviços Públicos recebeu nesta sexta-feira (28), dois novos maquinários para reforçar os serviços de limpeza urbana e de terraplenagem realizados por toda cidade.

Foram adquiridas duas máquinas, mini carregadeira (bobcat), que tem a função de auxiliar a execução de serviços nas áreas de terraplanagem, carregamento de terra, remoção de materiais, cascalhos, além também da retirada de resíduos de limpeza pública. Um investimento de R$ 482 mil.

No mês de fevereiro, a prefeitura reforçou a frota de caminhões para limpeza urbana, com a aquisição de três novos veículos. Outros três já haviam sido adquiridos no final de 2020.

Segundo o secretário, Marcelo Pereira, todos os esforços estão sendo realizados para melhorar a questão da manutenção dos bairros.

“Nosso trabalho é feito diariamente, conforme uma programação pré-definida. É importante que os munícipes mantenham as vias públicas limpas, evitando o descarte irregular dos materiais. Desta forma, o trabalho da Sesep se mantém por mais tempo, fazendo com que as equipes atendam outros locais com mais agilidade”, reforçou.

Deixe uma resposta