fbpx

‘Musa do Litoral’ investe em carreira como modelo e dançarina de funk

A caraguatatubense já fez vários ensaios fotográficos e esteve em diversos videoclipes

Por Will Siqueira / Fotos: Divulgação

Do alto do seu 1,68 m de altura, a modelo fotográfica Thais Lopes esbanja sensualidade. A jovem de Caraguatatuba faz ensaios fotográficos muito bonitos, expondo sua beleza caiçara – ela, inclusive, já posou para a coluna “Musa do Litoral”, do LEIA.

Ela tem 29 anos e também é dançarina, aliás, ama dançar. Em seus trabalhos artísticos, a beldade já fez dezenas de fotos e participou de vários videoclipes de funk; Thais diz que suas participações nos clipes estão “bombando” (veja abaixo).

Para manter o corpaço em forma, a loira treina diariamente. “Amo academia. Frequento desde os meus 15 anos”, afirma.

Thais está fazendo carreira como modelo e dançarina, mas também possui uma formação: cursou Administração e Ferramentas Digitais.

Além de ter sido “Musa do Litoral”, do LEIA, a gata também participou do concurso “Musa do Brasileirão” e, em 2021, ganhou o título de “Musa do Futebol Litoral”, representando o Corinthians. “Vou fazer esse ensaio na semana que vem.”

Para quem quiser segui-la nas redes sociais e acompanhar seus trabalhos, os quais ela faz questão de divulgar, é só acessar o seu Instagram: thais_lopes_musa_litoral.

Deixe uma resposta