fbpx

Muita maldade: rapaz obriga cão a cheirar cocaína em Cubatão

O idiota foi preso por maus tratos. Ele é suspeito de torturar outros animais

Por Will Siqueira / Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

Uma imbecilidade misturada com crueldade. Isso é o mínimo que se pode dizer sobre um fato que vinha acontecendo (ainda não se sabe desde quando) na cidade de Cubatão (Baixada Santista). Um rapaz de 29 anos foi preso por maus-tratos contra animais após um vídeo em que ele está obrigando um cachorro a ingerir cocaína ser visto pela polícia.

Após o vídeo ter “vazado”, a polícia chegou até o rapaz e descobriu que ele mantinha outros animais em situação precária; devido a isso, o indivíduo foi preso em flagrante.

Os maus tratos aos bichinhos eram executados no bairro Parque São Luis. A Polícia Civil revelou que foi uma moradora quem mostrou o vídeo onde se pode ver um cachorro sendo seguro à força para que seja despejada cocaína no seu focinho.

Ao ver o vídeo, a polícia também recebeu a informação de onde ficava o local dos maus-tratos. No vídeo, de acordo com os investigadores, o suspeito, que está com um grupo de pessoas, chama o cão de “Satanás” e, depois de colocar cocaína no focinho do animal, o grupo dá risada. Um dos integrantes do grupo chega até mesmo a comentar “que vai dar overdose”.

Levado para o 2º Distrito Policial de Cubatão, o suspeito confessou à polícia que drogava o cachorro. Ele foi preso em flagrante e acusado de praticar abuso contra animais, de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública). A Polícia Civil continua investigando o caso.

Momento em que o pobre cão é obrigado a cheirar a cocaína

Deixe uma resposta